Sobre as Artesãs

 Camilla Figueiredo

Paulistana, Camilla desde pequena sempre demonstrou habilidade com artesanato quando com apenas 12 anos já criava modelos de roupas para bonecas, e seu talento era tamanho que seus modelos foram comercilizados em lojas do ramo chegando a produzir mais de 100 peças por mês. Mas Camilla não parou por aí, se formou em Magistério e se dedicou a educação infantil descobrindo seu dom para o ensino. Após alguns anos de experiência com suas aulas em artes já não era o bastante e foi quando descobriu seu talento com modelagem em Biscuit. Em pouco tempo seu trabalho foi tão reconhecido que se destacou recebendo convites para divulgação de seu trabalho em diversas revistas do ramo e já gravou para o programa de TV: Espaço Bricolagem. Desde então, Camilla Ribeiro dá aulas de Biscuit e se destaca com sua experiência adquirida a mais 10 anos.





Luiza Figueiredo
Mineira de BH, veio pra São Paulo ainda pequena e cresceu na pequena cidade de Rafard a 150km da capital. Quando a vida do interior já não era o bastante para Luiza, veio para a capital com 18 anos quando descobriu seu dom e paixão pela arte. Logo após sua experiência com a arte teve mais uma descoberta: a de ensinar! Foi quando então Luiza Figueiredo começou a dar aulas de artesanato para crianças e em alguns anos já estava com seu ateliê próprio e dando aulas de pintura em vidros, tecido, madeira e tela, além de outras especialidades.
Luiza Figueiredo com certeza é uma artista completa, pois domina diversas técnicas em pintura e com seu carisma, humor e criatividade, transmite aos outros sua garra e talento adquiridos em mais de 25 anos de experiência, tendo seu trabalho divulgado em revistas do ramo e também gravou no programa de TV: Espaço Bricolagem.